A médica Viviane Orro (PSD) foi a escolhida para integrar a chapa do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad (PSD) como vice-governadora.
O nome vinha sendo ventilado durante a campanha pré-eleitoral, mas seu nome só foi confirmado pelo ex-prefeito dias antes da convenção partidária.
Na sua apresentação, a profissional de saúde Viviane destacou que aceitou o desafio por acreditar nas políticas públicas dedicadas às pessoas mais vulneráveis e também as mulheres
“Eu sou uma soldada como vocês, contem comigo. Eu sou uma soldada de primeira hora e digo isso com muita tranquilidade, porque desde o primeiro momento, eu aceitei vestir a camisa desse projeto por acreditar nas políticas públicas do nosso partido voltado para as pessoas mais vulneráveis desse estado e sobretudo pelas mulheres do Mato Grosso do Sul”, afirmou.
Em outro trecho explicou que pretende vestir a camisa do partido e sabe bem das responsabilidades de um cargo importante que está sendo almejado para as eleições.
“Quero dizer que eu sei bem a responsabilidade e a seriedade que um cargo de vice-governadora exige. E reafirmo, a minha responsabilidade, o meu compromisso, a minha ética e a minha humildade, mas acima de tudo, a minha combatividade para enfrentar todos os desafios”, disse.
O evento, que foi realizado na Associação Nipo-Brasileira, em Campo Grande, teve estimativa de público de 14 a 16 mil pessoas, conforme a Secretaria Municipal de Justiça e Segurança Pública.