Amigos se emocionam com despedida de jovem em acidente por imprudência

Amigos lamentam a morte de Lázaro da Silva Santana, de 28 anos, que faleceu no sábado (3), após perder o controle da motocicleta que pilotava depois de passar em alta velocidade em uma rotatória e cair. O acidente aconteceu na BR-163, no município de Sorona – distante 351 km de Campo Grande. 

“Acabo de receber uma notícia triste perda de um irmão, você jamais será esquecido, meu irmãozinho, que Deus te coloque em um bom lugar, descanse em paz Lázaro”, publicou um amigo no Facebook.

Outra amiga escreveu: “Sem dúvidas, perder alguém querido é muito difícil e, na maioria das vezes, não estamos preparados para essa experiência. Afinal, são muitos momentos compartilhados e precisamos de muita força para dar o adeus definitivo”, expressou.

“Agora, ficam as lembranças dos momentos incríveis e a mais profunda saudade. Estou em lágrimas, com o coração partido pela dor e me confortando com a saudade. Prefiro pensar que quando um amigo se vai não é um adeus, é um até logo”, finalizou.

Acidente

Lázaro estava sem capacete no momento do acidente. Ele seguia pela rodovia conduzindo uma motocicleta Honda Falcon, placa de Sonora, sentido sul/norte, e após a rotatória da entrada da cidade, teria perdido o controle da direção, caído. 

O homem chegou a ser socorrido, mas devido à gravidade dos ferimentos, chegou no hospital de Sonora já sem vida.