Adolescente de 16 anos continua desaparecida em Campo Grande

A adolescente Amanda Beatryz dos Santos Rabelo, de 16 anos, continua desaparecida há quase uma semana, tendo sido vista pela última vez na sexta-feira passada (28), no Bairro das Moreninhas, na Capital, conforme nos contou a mãe da jovem, Josilene dos Santos. 

Conforme novo contato com Josilene na tarde de hoje (3), as informações são de que Amanda teria sido vista nas imediações do Bairro Coronel Antonino, em um trailer de lanches.

A mãe ainda afirmou que estava de saída para prestar novo boletim de ocorrência sobre as novas informações recebidas por ela.

O caso

A adolescente Amanda Beatryz dos Santos Rabelo, de 16 anos, está desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (28), na Rua Rio Jordão, no Bairro das Moreninhas, em Campo Grande. 

A mãe está desesperada e teme que algo ruim possa ter sido ou venha a ser feito contra sua filha, já que percebeu que a pessoa que supostamente está com ela liga e desliga o aparelho celular da menina. 

“Eu não aguento mais isso, me ajuda, pelo amor de Deus! Quero encontrar minha filha, desde que ela sumiu eu não consigo comer, nem dormir, não tenho paz”, afirmou a mãe ao TopMídiaNews

Quem vir ou tiver informações sobre Amanda Beatryz deve entrar em contato com a mãe, Josilene dos Santos, por meio do número (67) 99253-9836, que também tem WhatsApp.