Lucas Ferreira Sanabria, 28 anos, foi morto com cinco tiros na madrugada deste sábado (7) durante atendimento em sua conveniência na na Rua Cenira Soares Magalhães, no Parque Lageado em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coophavilla, mas não resistiu.
A vítima estava com o estabelecimento parcialmente fechado já atendendo pela grade quando um homem chegou, chamou Lucas pelo nome e pediu uma cerveja já atirando contra ele. Lucas foi atingido com dois disparos no abdômen, dois nas costas e um no braço direito.
O proprietário do estabelecimento foi socorrido pela esposa e um vizinho e levado até a UPA onde chegou a receber atendimento, mas não resistiu.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada mas ao chegar no local encontrou a cena do crime já alterada. Uma tia da vítima esteve no estabelecimento e fechou o comércio. No local cadeiras estavam empilhadas e uma testemunha informou que a arma utilizada foi uma pistola.
Outra pessoa disse que o atirador chegou a pé e fugiu correndo. Após o crime ainda escutou mais tiros durante fuga do suspeito e no local indicado foram encontradas mais duas capsulas de munição cal 9mm (01 capsula marca Luger e 01 capsula marca CBC).
Para os militares a esposa disse que não sabe dizer quem seria o atirador, ou a motivação do crime. Câmeras de segurança podem ter filmado o momento do crime, mas as imagens ainda não foram entregues a polícia. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.