Depois de ficar fora do futebol sul-mato-grossense desde 2019, o técnico Ronildo Rocha assumiu a direção técnica do Comercial. Ele foi utilizado na condição de treinador de goleiro na Copa São Paulo, e com a não renovação com a gestão da parceria, Rocha assumiu o banco. O último trabalho dele foi com as Moreninhas.
Nesta semana, os treinos foram intensificados e com o elenco reduzido e condições de opções, o treinador já tem o que pode chamar de “esqueleto” para enfrentar o Operário, neste domingo, às 15h, no estádio Jacques da Luz, com transmissão da Rádio EsporteMS. Para dar uma reforçada, dois jogadores que chegaram nesta terça poderão dar uma sustentação na defesa. Os zagueiros Digão e Mumu estão de volta ao futebol do MS.
Uma possível escalação do treinador deve contar com Bruno Mohamed, Eliel, Digão, Mumu e Lucas Paulista; Alessandro, Pedrinho, João Paulo e Gustavo; Mateus e Eduardo Sapinho.
O time continua os treinos nesta quinta e sexta no campo da Vovó Ziza e o presidente Cláudio Barbosa ainda espera por patrocinadores para ajudar na campanha.