Médico oftalmologista confirmou cegueira nos dois olhos do tatuador de 30 anos, atingido por soda cáustica no bairro Aero Rancho em Campo Grande.
A ex-mulher do rapaz jogou o líquido corrosivo no rosto dele por não aceitar o fim do relacionamento. Enciumada ela não aceitava a profissão do tatuador que tinha contato com outras mulheres.
Vinda de Ponta Porã, a irmã da vítima conversou com o médico que atendeu o tatuador e ele confirmou a cegueira nos dois olhos.
Indignada ela publicou um vídeo na rede social falando sobre a autora que permanece solta.
“Estou aqui na Santa Casa, e o oftalmologista já confirmou que meu irmão não volta ter visão, por esse motivo por favor, continuem compartilhando”, pediu ela, também citando que a ex-cunhada ainda não foi presa pelo crime.
O caso
A mulher jogou soda cáustica no rosto do ex-marido, 30 anos, na noite desta quarta-feira (22), na Rua Cajazeiras, no bairro Aero Rancho em Campo Grande.
Policiais do Batalhão do bairro Guanandi foram acionados para atender a vítima atingida no rosto na região dos olhos.
Segundo a ocorrência, a vítima saiu da academia e chegava em casa quando encontrou a ex com quem terminou há quatro meses. A mulher se aproximou e jogou uma caneca de soda no rapaz.
O homem tentou sair com a moto, mas logo perdeu a visão e pediu ajuda em uma residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma viatura da Ursa encaminhou o rapaz para a Santa Casa.
Depois do caso, a ex mudou foto do perfil do Facebook e nome da conta para dificultar a localização.