Amigos e familiares se despedem e prestam homenagens a Matheus Conduru de Moraes, de 24 anos, morto na tarde dessa sexta-feira (23) após bater sua motocicleta contra uma carretinha acoplada a um veículo de passeio, na Avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas – a 326 quilômetros de Campo Grande.
Nas páginas das redes sociais, muita lamentação pela morte precoce. A maioria dos comentários são de amigos que lutam para acreditar na vida ceifada de um rapaz tão jovem.
Cacilda Saiar afirmou em postagem que Matheus havia ligado para ela antes de morrer, mas ela não conseguiu atender.
“Não acredito porque não ouvi sua ligação essa noite. Vou sentir muita falta das nossas conversas nada a ver quando você me ligava de madrugada. Dessa vez eu não te atendi porque não ouvi. Mas sei que agora está nos braços do pai. Que Deus possa confortar todos vocês com muita luz e proteção.”
A amiga expressou a falta que o rapaz irá fazer. “Vamos sentir muita falta da sua alegria e do seu sorriso. Era difícil de ver sem esse sorriso no rosto. Vai em paz meu anjo e olha por todo nos dai de cima. Te adoro muito.”
“Não é possível. Que tristeza”, disse Eduardo Yamaguti. Juliana Morais afirmou que o rapaz era muito jovem para morrer assim.
Bira Menezes lamentou. “A vida, às vezes, é injusta demais como quando é tirado de nós alguém especial. Que meu amigo descanse em paz”.
Celine Carmo se despediu. “Sempre levarei você em meu coração e guardarei nossa amizade! Que Deus te receba de braços abertos”.
O acidente
O jovem seguia na avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas no sentido para São Paulo, quando o veículo atravessou a pista e Matheus não teve tempo hábil de desviar da carretinha, batendo e sendo arremessado ao chão, conforme o site Rádio Caçula.
O motociclista estava em uma Honda CBR 600, de cor preta, que ficou bastante danificada com o impacto e caída no canteiro da avenida.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.