Faltaram palavras para descrever a sensação de perder um amigo querido e um familiar, mas sobraram frases para mostrar o quanto Bruno Moreira Freitas de Paula, de 21 anos, que morreu após ser atropelado por dois caminhões na BR-163, em Campo Grande, nas proximidades do Aeroporto Teruel, na noite desta segunda-feira (2).
O jovem pilotava uma motocicleta e acabou sendo atingido por um motociclista com sinais de embriaguez. Ambos caíram, mas Bruno foi atropelado duas vezes, por caminhões distintos, sendo que um parou após notar que havia passado por cima de uma pessoa e permaneceu no local.
O condutor da outra moto passou por teste de bafômetro, constatando a embriaguez, mas foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande por uma ambulância da CCR MSVia.
Nas redes sociais, o amargor de perder uma pessoa tão especial. Amigos logo que souberam do acidente se manifestaram e passaram a marcar o rapaz que era tido como humilde, trabalhador, alegre e que parte deixando boas lembranças naqueles que o amavam.
“Nem acredito, Bruno. Vivia me ajudando com tudo, não tenho palavras para expressar a tristeza que fica, mas tenho a agradecer por tudo que fez, sei que Deus te colocou em um bom lugar. Descansa em paz, guri, só deixou lembranças boas aqui com todos os que te ama”, escreveu uma amiga.
Outra destacou algumas qualidades do jovem. “Meu Deus, que o senhor possa dar o conforto para a família. Um menino cheio de vida pela frente, um jovem humilde, cheio de alegria, meus sentimentos a família”.
Amigos mais próximos também choravam e homenageavam Bruno. “Nem dá para acreditar, irmão, que você se foi. Você era um cara humilde, gostava de fortalecer os outros. Agora só de pensar que o céu ganhou mais estrela. Que Deus conforte o coração da sua família é que você esteja em paz, maninho”.
A tia também se manifestou nas redes sociais. “Vai em paz, sobrinho. Vai fazer muita falta aqui para nós, não dá para acreditar que você se foi”. Outra amiga foi além e lembrou do carinho. “Por que você? Iremos sentir a sua falta. Quem vai ficar zoando quando eu chegar do serviço? Eterno Bruno”.
Uma conhecida de Bruno aproveitou as homenagens para direcionar as palavras para a esposa do motociclista e deixou uma mensagem emocionante. “Pâmela, que Deus conforte seu coração, amiga e da sua família e dá dele. Uma tragédia, um menino trabalhador, que Deus te dê suporte e sabedoria. Nessas horas não tem palavras, você é uma menina guerreira, que papai do céu te console”.
Com informações Topmidianews!