Discretos, amigos prestam homenagens para Luan após morte na Moreninha

O assassinato de Luan de Oliveira Araújo foi pouco comentado nas redes sociais por amigos durante a quinta-feira (19). O jovem foi atingido por mais de 10 de tiros em uma rua do bairro Moreninha, em Campo Grande, por uma dupla em uma motocicleta.

Câmera de segurança de um estabelecimento teria captado os disparos, que superam os 20 tiros. Dois amigos que estavam acompanhado Luan ficaram feridos com tiros no ombro e na mão.

Nas redes sociais, algumas despedidas tímidas de amigos. Enquanto as pessoas trocavam as fotos de perfis por imagens de luto, amigos mais próximos desejavam o descanso eterno para Luan.

“Descanse em paz, Luanzin”, pontuou um amigo.

“Que Deus o tenha Luanzinho. Sem acreditar, descansa em paz”, escreveu outra pessoa. “Esteja em paz, fofinho, obrigado pelos momentos que me deu”, disse uma amiga.

Morte

Luan de Oliveira Araújo, de 22 anos, foi morto com vários tiros na noite de quarta-feira (18) na Rua Sambacuim, no Bairro Moreninhas III, em Campo Grande. A vítima já havia sofrido duas tentativas de homicídio em 2020.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com os amigos na via pública quando uma dupla chegaram em uma motocicleta e surpreenderam as vítimas. Os autores chegaram efetuando os disparos de arma de fogo e atingiram as vítimas. 

Na ação, Luan foi atingido com mais de 10 disparos, pois, os suspeitos retornaram e efetuaram mais tiros na cabeça da vítima para confirmar sua morte. Já outros jovens, um foi atingido no ombro e outro no dedo da mão. 

A equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam as vítimas para a UPA Moreninhas. A Polícia Militar, Civil, a Guarda Civil Metropolitana e a Perícia Técnica estiveram no local. 

Os peritos analisaram o local do crime e apreenderam 19 cápsulas de munições deflagradas e dois projeteis de arma de fogo. O caso foi registrado como homicídio simples e lesão corporal dolosa. 

Com informações Topmidianews!