Víctor Casal Morais Junior, de 61 anos, foi encontrado morto pela esposa durante a noite de segunda-feira (18), na casa onde moravam juntos no bairro Vila Ieda, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o caso. Para os policiais, a mulher do idoso contou que saiu para trabalhar por volta das 14h, deixando o companheiro no imóvel.
Quando ela retornou, já por volta das 22h30, avistou os pés do marido no corredor lateral da casa. A mulher teria chamado pelo companheiro, mas não teve resposta e ao se aproximar viu que Victor estava todo ensanguentado, já sem vida.
Ainda seu relato, a testemunha detalhou que o idoso fazia uso constante de bebidas alcoólicas e estava desempregado há algum tempo.
A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica no local, onde apontaram que o homem pode ter caído da própria altura e batido a cabeça ao chão, ele apresentava uma lesão frontal na cabeça. A casa não tinha sinais de arrombamento e a família não deu falta de nenhum objeto de valor.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.