Uma adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de estupro na noite do últim sábado, dia 23 de junho, por parte de um homem de 32 anos que frequentava a igreja onde o pai da jovem é pastor. O crime aconteceu na cidade de Anastácio, localizada na região do Pantanal.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo pai da menor que é pastor da igreja. Ele disse que o homem estava frequentando o local e teria tentado estuprar a filha nas dependências da igreja.
De acordo com o site JNE, os policiais então saíram em buscas e encontraram o suspeito escondido em um corredor, que dá acesso a sua residência, próximo a igreja. Indagado, ele negou que teria cometido a tentativa de estupro, mas foi levado para Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Chegando na unidade policial, a vítima que estava com a família registrando boletim de ocorrência, o reconheceu como o homem que teria tentado estupra-la. Ele permanece detido, à disposição da Justiça e terá que se explicar ao delegado de plantão.