Policiais militares de Campo Grande prenderam nesta terça-feira duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e receptação. A dupla foi localizada depois que os PMs receberam a informação de que em uma residência do Portal Caiobá II havia uma caminhonete cheia de maconha.
No local os policiais encontraram uma Nissan Frontier com placas falsas de Campo Grande, mas que as placas verdadeiras eram de Aparecida de Goiás (GO) e nela foram localizadas centenas de tabletes de maconha que totalizaram 475 quilos da droga.
Na casa foram presos em flagrante Aparecido de Jesus Florentina Marques, de 20 anos e que Izaque da Silva Martins, de 29 anos. Eles disseram que com a ajuda de uma outra pessoa foram até Bela Vista onde pegaram a maconha e trouxeram para Campo Grande e que Diego Henrique Pompeu da Silva de 21 anos fez o trabalho de batedor para avisar da presença de policiais no trajeto.
Aparecido e Izaque foram levados para a Delegacia da Polícia Civil do Piratininga onde foi constatado que a caminhonete tinha sido furtada no estado de Goiás e que contra Izaque há um Mandado de Prisão pela justiça de São Paulo. Diego não foi localizado e está sendo procurado pela polícia.
Fonte: MS EM FOCO
Foto: Divulgação