Sem jogar desde a confusão com o gandula no clássico entre Operário e Comercial pelo Campeonato Sul-mato-grossense, o meia-atacante Jéferson Reis assinou nesta semana com o Alashkert, time este que acaba de conquistar o nacional da Armênia e disputará a Liga dos Campeões.
A confirmação foi feita na rede social do jogador que lembrou do episódio no futebol de MS para agradecer a reviravolta em sua carreira.
“Neste ano de 2018 quase vi minha carreira ir por água a baixo, cai aprendi com meu erro, ergui a cabeça e fui buscar em Deus forças pra continuar lutando pelos meus sonhos e da minha família que sempre tiveram do meu lado naquele momento tão difícil da minha vida. Hoje graças a Deus estou tento uma nova oportunidade e realizando mais um sonho que é jogar na Europa e disputar uma Champions League”, escreveu Jéferson.
Apesar de geograficamente estar inteiramente localizada na Ásia, a Arménia possui extensas relações sociopolíticas e culturais com a Europa e tem sua liga ligada a Uefa sendo por isso tendo uma vaga na fase pré-eliminatória.
Confusão no MS
Sendo um dos destaques do Operário no início do Estadual, Jéferson se envolveu em uma briga com um gandula durante o clássico contra o Comercial ainda na primeira fase. O jogador foi suspenso por 12 jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Estado e perdeu a sequência da competição que terminou com seu time conquistando o título.
Fonte: Gazeta MS
Foto: Reprodução