O PRB oficializou na noite de quinta-feira (2), durante convenção na Câmara de Vereadores de Campo Grande, a candidatura à reeleição do senador Pedro Chaves, preterido pelos principais candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul por falta de acomodação política
O partido resolveu aguardar até o dia 5, quando encerra o prazo-limite para realização das convenções, para anunciar qual candidato irá apoiar na disputa para o governo do Estado.
O grupo já conversou e deve retomar entendimentos com o PSDB do governador Reinaldo Azambuja, além de outros partidos. No começo do ano, ele chegou a ser lembrado para concorrer à reeleição na chapa do juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT).
“Amanhã já devemos começar as conversas com os candidatos e partidos para discutir espaços e, a partir daí, avaliar o que for mais conveniente para o PRB. O que for mais conveniente para o partido, também será o melhor para mim”, comentou Pedro Chaves ao final do evento.
Chaves ainda comentou que a possibilidade de reeleição, simboliza uma continuidade de seus trabalhos no cargo. “Priorizando segurança publica, saúde e emprego”, concluiu.
O PRB também decidiu na convenção lançar 14 candidatos a deputado estadual e 3 a deputado federal.
Fonte: Conjuntura Online
Foto: Reprodução