Os suspeitos de participarem do assassinato de Wando Maximinio Nunes, de 17 anos, e jogar o corpo dentro do córrego Lageado, na BR-163, foram presos na noite deste domingo (23), horas depois da descoberta do crime.
Os dois primos identificados como Lindomar e Leandro foram presos em uma residência no bairro Lageado, em Campo Grande, por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), por volta 23h30 deste domingo (23). Eles foram autuados por ocultação de cadáver.
O autor dos disparos, identificado como Alex Alexandre, de 26 anos, está foragido. Ele tem várias passagens por homicídio em 2016, lesão corporal, violência doméstica, furto e latrocínio quando adolescente.
Em depoimento, Lindomar disse que Alex teria encontrado com Wando logo pela manhã de domingo (23) e que a vítima estava com uma arma de brinquedo, momento em que o autor tirou um revólver da cintura e acidentalmente efetuou um disparo na nuca.
Alex teria chantageado Lindomar e Leandro para que se livrassem do corpo, se não mataria os dois.
Crime
A polícia foi acionada pela manhã de domingo (23), após moradores das imediações avistarem o corpo dentro do córrego. O corpo apresentava tatuagens no braço direito, com desenhos de palhaços, dados e do às de espada. A vítima foi morta com um tiro na nuca.
A estrada vicinal também apresentava rastros de sangue, que podem indicar que o corpo foi arrastado até o local onde foi encontrado.
Fonte: MidiaMax
Foto: MidiaMax