O Ex-PM José Gomes Rodrigues, 57 anos, que confessou ter furtado o cadáver da ex-mulher em Dois Irmãos do Buriti, passou por uma audiência de custódia na manhã desta terça-feira (19) e teve a prisão preventiva decretada.
José furtou o cadáver da ex-mulher no dia 12 deste mês e até então havia desaparecido. Pelo telefone, ele disse que se apresentaria para a polícia hoje, mas acabou sendo preso dirigindo embriagado no domingo (17), no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Municipal, o suspeito foi flagrado descendo de um carro com uma lata de cerveja na mão. Ao ser abordado, ele não tinha documentos e o carro, um Ford Focus, estava sem placas.
Durante a abordagem, José relatou ser Oficial da Polícia Militar aposentado, mas também não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a afirmação.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou o teste do bafômetro, que confirmou a suspeita dos servidores. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
A equipe de reportagem do TopMídiaNews encontrou em contato com o Fórum de Campo Grande e foi informada que José teve a prisão preventiva decretada.
O advogado de defesa, José Rosa, alega que seu cliente é esquizofrênico.
Fonte: Topmidia News
Foto: Buriti News