Um policial militar de 31 anos levou três tiros na madrugada desta sexta-feira (5), em frente ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. A suspeita é de que os disparos tenham sido realizados por uma guarnição do Batalhão de Choque.
Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, uma equipe do Choque estava realizando rondas em frente ao parque quando avistou um homem atirando contra um veículo de cor branca.
Ainda segundo a assessoria, os policiais pediram para o homem parar, mas ele continuou atirando. Em seguida, ele supostamente ‘abriu fogo’ contra a guarnição, que revidou e também atirou.
Ao ser atingido pelos tiros, o homem parou de realizar os disparos e disse ser policial militar. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil não soube informar se os tiros que atingiram o policial foram disparos pela guarnição ou pelo ocupante do carro branco.
A equipe de reportagem entrou em contato com assessoria de imprensa da Santa Casa e foi informada que o policial foi atingido na coxa, no tornozelo direito e no abdômen. Ele segue internado consciente e orientado no Prontomed.
O TopMídiaNews também tentou entrar em contato com o Batalhão de Choque, mas até o fechamento desta matéria não obteve respostas.
Fonte: Topmidianews
Foto: Arquivo / Topmidianews