Cansados de sofrerem ameaças do próprio filho, uma casal de 54 e 51 anos, resolveu procurar a delegacia para denunciar os maus-tratos do suspeito de 20 anos. O fato aconteceu na cidade de Deodápolis, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o Deodápolis News, os pais contaram para a polícia que o filho é usuário de drogas desde os 15 anos. Há um determinado tempo, o suspeito tem ameaçado a mãe, mas ultimamente as ameaças estão ficando cada vez mais constantes.
Nos últimos dias, ainda segundo o site local, o suspeito disse que iria atear fogo no carro dos pais e com frequência tem jogado objetos nas residências vizinhas. Nesta semana, enquanto o pai trabalhava, o bandido entrou na casa por volta das 2h e pediu dinheiro para a mãe.
A mulher alega que mesmo dizendo que pegaria o dinheiro, o filho pegou uma facão, quebrou a porta do quarto com um chute e ainda ameaçou a mãe dizendo: ‘se você não me der dinheiro eu te mato, te corto o pescoço.
Com medo, a mãe conta que tinha R$ 15 e acabou entregando para o filho. O casal registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.
Fonte: Topmidianews
Foto: Arquivo