Lucas Alisson Nunes Souza, 20 anos, foi assassinado na noite de terça-feira (4), na Vila Cachoeirinha, bairro na periferia de Dourados. Segundo a polícia, dois autores são investigados pelo crime, irmãos de 16 e 20 anos, que moram próximo ao local dos fatos. Uma adolescente que estava no local também foi atingida. As informações são do portal ‘Dourados News’.
Segundo o portal, a vitima estava ajudando em uma mudança, quando dois homens em uma moto passaram em frente ao local e atiraram uma única vez, atingindo as costas de Souza. Mesmo ferida, a vítima tentou correr para os fundos da casa, mas acabou morrendo na varanda.
De acordo com a polícia, os motivos para a execução do rapaz foram banais. Os investigadores apuraram que quando os irmãos cruzavam com Souza pelas ruas do bairro, ambos se encaravam e a partir disso surgiu uma rixa entre eles, sem qualquer motivo realmente fundamentado.
Souza estava junto de outras quatro pessoas quando o crime ocorreu. Em determinado momento, a dupla passou pelo local e, segundo testemunhas, um deles disse “e ae safado”. Imediatamente o outro acusado sacou revólver e disparou três vezes contra a vítima.
Um tiro acertou Lucas nas costas, transfixando no peito. Outro tiro atingiu de raspão a perna de uma adolescente de 16 anos que estava no imóvel. O terceiro disparo se dispersou no local.
A dupla fugiu e até o momento não foi localizada. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Fonte: Correiodoestado
Foto: Reprodução