Quando a política partidária supera a preocupação pela população eleitora, sabemos que de fato o Brasil inverteu qualquer tipo de moralidade. É o que estamos vendo hoje, infelizmente, na situação da maior cidade de Mato Grosso do Sul, Campo Grande. Deputados trabalham pelo ‘quanto pior melhor’ apenas para terem supostas vantagens eleitorais em 2020.
Vamos aos fatos. Nomes como de Dagoberto Nogueira e Beto Pereira, ambos pré-candidatos à prefeitura de Campo Grande, somados ao de Luiz Ovando (do PSL que também quer disputar a prefeitura), e Vander Loubet (PT, idem), trabalharam para que a Capital ficassem sem nenhum apoio extra do Governo Federal.
Na prática, Campo Grande até o momento não vai receber nenhuma emenda parlamentar, ou seja, menos grana para enfrentar esse período de forte crise econômica. Quem sofre é a administração municipal e, é claro, a população campo-grandense.
Qual objetivo político claro dessa ação? Enfraquecer a administração de Campo Grande. Para que ela chegue enfraquecida nas eleições e, claro, tenha menos votos. Abrindo a disputa eleitoral.
Quem é sacrificado nesse processo? A população de Campo Grande! E com apoio do próprio irmão do prefeito, Nelsinho Trad.
Parabéns aos envolvidos!
Fonte: Topmidianews
Foto: Wesley Ortiz