Estudante de pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Jalille Bichara Marim, de 20 anos, desapareceu após deixar a universidade, no fim da manhã de terça-feira (30), em Campo Grande. Passadas mais de 48h, a família ainda não tem notícias da moça.
De acordo com boletim de ocorrência, Jalille estava conversando com um rapaz de São Paulo, que disse não saber do paradeiro da estudante. A mãe dela disse que sempre vai buscá-la da UFMS, mas nesse dia, Jalille iria ficar até mais tarde na biblioteca do local e pediu permissão para voltar de ônibus para casa, pedido atendido pela mãe.
Um colega de sala da jovem estava com ela na biblioteca e disse que não teve contato com ela após o meio-dia. O úlitmo contato com a mãe foi por volta de 11h.
A moça tem 1, 68m, 55 kg e cabelos castanhos com luzes, além de usar óculos e aparelho ortodôntico. Um laudo médico atesta que a estudante tem tendências de perceber os eventos inadequadamente, assim como interpretar de forma errônea ações e intenções.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Jalille pode ser repassado à polícia pelo 190 ou para a mãe pelo (67) 99991-6477.