Adolescente, mas já no caminho da criminalidade, para desolação da própria mãe. Michelle Alves, além de homenagear o filho também fez um alerta para todas as outras mulheres e também para jovens e adolescentes.
“Hoje é só tristeza, porque agora definitivamente não vou te ver mais, olha onde esse maldito corre te levou, para longe dos meus braços, quantas vezes te falei chorei até implorei, mas o inimigo te levou meu filho”, lamentou.
Ela é mãe de Guilherme Alves, que tentou assaltar um delegado na noite de ontem (22) e acabou morto. Ele havia saído há apenas dois meses da Unei.
Reconhecendo o que o filho fez e o caminho que ele decidiu seguir, Michelle se despede e deseja que a partir de agora o menino, que se envolveu com o crime muito cedo, fique em paz.
“Descansa meu filho a sua alma descansa, pois teve tantas tribulações nesse mundo, tanta dor sofrimento mágoa, sei que agora está em um lugar melhor pois Jesus irá cuidar pessoalmente de você, sempre será meu menino”, finalizou.
Amigos e familiares de Guilherme também lamentaram e demostraram apoio a família. “Meu primo, independente das suas escolhas, você deixará saudades. Que Deus possa te guardar em um lugar bom. É com muita dor que deixo a seguinte frase, descanse em paz” disse uma prima do rapaz.
O Caso
O delegado da Polícia Civil, Rodrigo Yassaka, reagiu a uma tentativa de assalto, no final da tarde desta sexta-feira (22), e baleou um dos dois criminosos, que morreu, no Jardim Polonês, em Campo Grande.
Yassaka estava dentro do carro quando foi surpreendido pelos suspeitos, que estavam com faca. Ao ver o ”colega” baleado, o outro criminoso fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o criminoso já estava morto.