Foi detido na manhã desta sexta-feira (29), o homem de 32 anos apontado como autor do homicídio de Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos, e a ex-mulher Marilei Ramos, 32 anos. O crime aconteceu em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande e o autor foi preso em Pedro Gomes, cidade que fica a 267 quilômetros do local do crime.
Primeiras informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que a prisão foi realizada pela Polícia Militar de Pedro Gomes, na ponte do rio Taquari. O autor teria sido detido enquanto estava dentro do carro e foi encaminhado para a delegacia, onde a prisão é registrada. Ele deve ser ouvido pela autoridade policial.
O caso é investigado pela Delegacia de Costa Rica. O delegado titular, Cleverson Alves dos Santos, já havia informado que forças policiais do Estado e também de Mato Grosso e Goiás tinham sido avisadas sobre o foragido. O homem é apontado como autor do homicídio e feminicídio que aconteceram na manhã de quinta-feira (28).
O autor fugiu durante a madrugada, após invadir a casa e o quarto onde Marilei e Gilcione dormiam com a filha de três anos da mulher. Ele esfaqueou o casal até a morte e a criança presenciou o crime. Quando a polícia chegou, ela estava toda ensanguentada, mas não teve ferimentos causados pelo autor. Os irmãos de 8 e 11 anos dormiam no quarto ao lado.
A polícia crê que o ex-marido de Marilei é o autor do crime, uma vez que no fim de março ele já tinha sequestrado a vítima e a ameaçado. Na ocasião, a mulher chegou a pular do carro em movimento para se livrar do ex agressor e houve perseguição policial, mas o suspeito não foi detido naquele dia, conseguindo fugir.
Com informações Midiamax!