Acontece na tarde desta quinta-feira (28), uma Assembleia Geral Ordinária que definirá os novos diretores da Assembleia de Deus das Missões de Campo Grande. O nome cotado para assumir o lugar do pastor Antônio Dionizio, é o pai do ex-vereador Junior Longo, o também pastor, Elias Longo.
O pastor Antônio Dionizio, foi alvo de criticas após das “tapinhas no bumbum” de sua namorada dentro da igreja, no ano de 2020.
Fiéis acreditam que a cúpula de líderes da igreja está fazendo “falcatrua”, para colocar pessoas ligadas ao pastor Dionizio no poder. Eles relatam que algumas pessoas, coniventes com a situação de Dionizio, assinaram uma ata, de uma ‘suposta’ Assembleia Geral Ordinária, que nunca chegou a ser convocada.
Depois dessa falsa AGO, uma ação da justiça determinou que uma nova fosse convocada para que de maneira clara a nova diretoria fosse definida. Mas, ainda segundo informações, os fiéis contrários ao que está acontecendo na igreja estão se reunindo para fazer um “panelaço” contra uma decisão que possa favorecer Dionizio. “Eles querem colocar alguém ligado a ele (Dionizio), para que ele nunca deixe o ‘reinado’ dele ali dentro”, conta um fiel.
Pessoas que estão no local, contam que a igreja está de portas fechadas. Permanecendo lá dentro apenas pessoas da diretoria, pois todos os funcionários foram dispensados. A AGO contará ainda com 60 seguranças armados no entorno da Assembleia de Deus das Missões.