Acusado de assassinar membro de facção rival é preso

Weverson Antunes da Silva, 22 anos acusado de ter matado Diogo Mendonça da Silva, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil de Naviraí, nesta segunda-feira (11). Ele é o segundo preso pelo crime. O corpo de Diogo foi encontrado no dia 11 de abril, em um terreno do município.

Conforme divulgado pelo site Tá na Mídia Naviraí, ontem, investigadores do SIG (Setor Investigação Geral) do 1ª DP realizaram a prisão de Weverson. Na última terça-feira (5), o primeiro suspeito Luan Carlos Gonçalves Evangelista, de 23 anos, já havia sido preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A Polícia acredita que a dupla teria assassinado Diogo, por ele ser de uma facção criminosa rival que age dentro e fora dos presídios.

O crime

Diogo teria saído de casa em companhia de um conhecido e, posteriormente, encontrou os autores. Eles o levaram de carro até a última rua do bairro Jardim Paraíso. 

Ao chegar ao local, Diego tentou correr, mas foi perseguido e alcançado pela dupla que o derrubou e o esfaqueou.
A vítima possuía passagem por tráfico de drogas e, em dezembro de 2018, foi preso com drogas, por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-156.