Kelvy Dhoko de Souza Gonçalves, de 17 anos, morreu na noite de segunda-feira (17), na mesma rua em que seu amigo, Gabriel Jordão Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite do dia 1° de fevereiro. O endereço em questão foi a rua Baguari, na região da Moreninha, em Campo Grande.
Naquela noite, o adolescente estava na companhia de seu amigo, quando presenciou a chegada de um veículo, um Fiat Pálio, com pelo menos três pessoas – uma delas sendo Ryan Victorio Alencar Silva, de 20 anos, preso dias depois pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Segundo informações que constam no processo e no boletim de ocorrência, Kelvy estava com Gabriel e notou que o veículo passou uma vez, mas voltou a passar de novo. E foi nessa segunda vez que os atiradores desceram e dispararam vários tiros contra Gabriel.
A vítima chegou a correr para outros endereços, mas foi alcançado pelos atiradores e foi morto com vários tiros, principalmente na cabeça.
Kelvy apontou quem seriam os dois principais atiradores, enquanto o terceiro foi identificado durante as investigações do inquérito policial.
A Polícia Civil passou a investigar a causa da morte de Kelvy e passa a verificar se há ligação entre os crimes.
O adolescente foi atingido por vários tiros na noite de segunda-feira por atiradores em uma motocicleta e foi socorrido por familiares para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, mas não resistiu.