Amigos pedem respeito à dor de família do homem morto ao socar janela: ‘era um rapaz muito bom’

A morte de Rudney Domingos De Carvalho, de 40 anos, em Nioaque, foi comemorada nas redes sociais e incomodou amigos e conhecidos que pediram empatia das pessoas e respeito à dor da família.

Rudney não resistiu após cortar uma artéria quando deu um soco na janela de vidro durante discussão com a esposa, no último domingo (19). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na segunda-feira.

Assim que soube o motivo da morte, muita gente comemorou a notícia. “Que isso sirva de lição para os homens que gostam de quebrar as coisas dentro de casa”, disse uma mulher.

“Bem feito, menos um bravo”, disse outra. “Quem faz o mal paga com o mal, bem feito”, acrescentou outro leitor.

Os comentários de ódio foram repudiados pelos amigos e colegas, que saíram em defesa de Rudney.

“Respeita a dor dos familiares, conheço esse rapaz há muito tempo. É um rapaz muito bom, de família boa”, disse uma amiga.

“Muito triste mesmo, acabei de sair do velório dele e a mãezinha está arrasada, que dó dessa família”, lamentou.

“Amigo do meu esposo, meus sentimentos a toda família. Momento muito triste”, se solidarizou outra conhecida.

Rudney morreu após dar um soco em uma janela de vidro durante uma discussão com a esposa.

Conforme o boletim de ocorrência, o irmão da vítima relatou que, na noite de domingo, o casal teve um desentendimento, momento em que ele se irritou, socou a janela e sofreu um corte na artéria do braço direito.

Ele chegou a ser socorrido pela esposa e pelo irmão e levado para o hospital daquela cidade, mas devido à gravidade do ferimento, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no outro dia.