Familiares e amigos ainda estão impactados com a triste notícia da morte do casal Paula Moresco Vargas, José C. Vargas e o filho José Bento, de aproximadamente quatro anos. Os três morreram na tarde de segunda-feira (29), em um acidente com um caminhão-tanque na BR-262, saída para Terenos.
Nas redes sociais, parentes trocaram as fotos do perfil por luto, ou até mesmo uma foto para homenagear a família.
Com a frase “descanse em paz”, fotos do casal e do filho estão sendo compartilhadas pelo Facebook.
Inúmeros comentários estão sendo publicados por outros amigos, ou até mesmo por quem não conhecia o casal, mas ficou sensibilizado com a fatalidade.
“Deus tenha misericórdia e conforte os corações dos familiares, nossos sentidos pêsames”, comentou uma amiga.
Outro amigo da família lamentou a perda e falou da saudade. “Nossos mais sinceros sentimentos, fez parte de nossa casa por algum tempo, deixa muitas saudades meu amigo, a nos resta a dor de pessoas queridas que se vão, aos céus a alegria de recebê-los, um dia estaremos todos juntos e é a nossa maior esperança”.
Uma colega de escola também ficou sabendo do acidente pela rede social e comentou sobre a perda. “Estudei com ela numa escola na Mata do Jacinto. Excelente pessoa. Que tristeza, que Deus possa trazer consolo necessário a família e amigos”.
Acidente
O acidente ocorreu na curva da Fazenda Jaraguá, conhecida como “curva da morte“. O carro em que a família estava bateu de frente com um caminhão-tanque.
Corpo de Bombeiros foi acionado, com a informação que havia feridos presos às ferragens. No entanto, ao chegar ao local, confirmou as mortes.