Bilhetes com informações pessoais de uma mulher estão sendo espalhados por pontos de ônibus de Campo Grande, alertando para que mulheres que frequentam uma Igreja da Capital tomem cuidado, pois a mesma estaria “se envolvendo com homens casados”.
A publicação foi feita no grupo do Facebook “Segredos do Busão – Campo Grande”, e rapidamente viralizou entre os seguidores.
Segundo o post, os panfletos estão sendo espalhados por diversos pontos de ônibus localizados na Avenida Zahran, por onde circulam dezenas de ônibus e milhares de passageiros diariamente.
No texto, há informações pessoais da mulher, como local onde ela trabalha e qual igreja ela frequenta, além do nome de um grupo em que ela faz parte.
“Cuidado com essa mulher, pois ela se envolve com homens casados, pais de família. Se você frequenta o hospital ou essa igreja, cuidado”, diz a mensagem.
Entretanto, apenas a mulher recebeu excessiva exposição do caso, que não é comprovado. Já os homens casados e “pais de família”, são tratados como vítimas e inocentes.
Nos comentários, diversos internautas saíram em defesa da mulher, que teve informações pessoais expostas em toda cidade.
“Antes de julgar as pessoas procura saber dos fatos. A pessoa que está colocando esses postes simplesmente é porque é recalcada e mal-amada, não aceitou a separação e fica difamando a outra parte. Aceita querida”, escreveu uma seguidora da página.
Com tom de deboche, outra internauta escreveu que os homens da qual a mulher supostamente se envolveu são uns “santos”.
“Mas gente, que poder essa mulher tem, hein. Ela chega e obriga o presente de Deus trair a esposa e a família perfeita, e só a irmã é culpada? Poderosaaaaaaaa. E o irmão um santo demônio,vai vendo”, disse.