Bolsonaro esconde escândalo bilionário com Covaxin e diz que não há mais corrupção no Brasil

Entre mentiras ditas sobre sua gestão, o meio ambiente, e a situação do povo brasileiro, Bolsonaro também afirmou que desde seu governo não há casos de corrupção no Brasil. Fora o caso vergonhoso de corrupção das vacinas, muitos outros se juntam na lista. A família inteira de Bolsonaro tornou a corrupção um negócio da família, cheio de funcionários fantasmas, esquemas de laranja, rachadinhas desde o tempo que o presidente era deputado. Sem contar os nojentos envolvimentos com as milícias do Rio de Janeiro, que a família está envolvida até o pescoço.

Propina envolvendo governo Bolsonaro e vacinas Astrazeneca chegaria a R$ 2 bilhões

Marcelo Luiz dos Santos, ex-funcionário do clã Bolsonaro onde trabalhou por 14 anos, conta que ex-esposa de Bolsonaro, Ana Cristina Valle, comandava esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro, antes que o Queiroz fosse contratado para exercer tal função.

O próprio Flávio Bolsonaro que é investigado por lavagem de dinheiro, rachadinhas e organização criminosa desde ano passado recebeu foro privilegiado do STF às custas de recuos políticos do próprio pai. Família unida!