Pré-candidato a governador, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que não está pensando em nenhum nome para composição de chapa. Sem um candidato a vice-governador, ele diz que vai ouvir a população para escolher o vice ideal.
“Não estou pensando em nomes, estou pensando em projetos. Pensando em montar o programa de governo. As pessoas são importantes e, no momento certo, elas vão vir batizadas pelo anseio popular. Será naturalmente e nada imposto goela abaixo.”
Trad enfatizou que o vice tem que mostrar aptidão em ajudar, e comparou a parceria entre o candidato principal e o coadjuvante como um casamento.
“A condição de vice, necessita ser um ajudador ou uma ajudadora, um vice em uma composição de administração é igual a um casamento, ambos devem se unir e tornar um só par ao benefício da casa, e, neste caso, para o benefício do Estado e da cidade. Por isso, não vai ser imposto, não vai ser arranjo político, e não vai ser tratativa negocial, e sim o nome vai surgir no momento certo, através do povo.”
Marquinhos deve renunciar até 2 de abril para engrenar campanha eleitoral.
Com informações do site Topmidianews!