A Justiça concedeu, em audiência de custódia nesta terça-feira (3), a liberdade provisória para três pessoas, acusadas de estupro contra uma mulher de 30 anos, que aconteceu no dia 30 de junho no Aero Rancho, em Campo Grande. Eles vão responder ao processo em liberdade.
Os acusados são um estudante de 18 anos e um casal – uma jovem de 26 anos que trabalha como auxiliar de serviços gerais e um gari de 37 anos. Eles teriam conhecido a vítima, dona de casa, em um bar no Jardim das Hortênsias.
A vítima contou que no dia 30 de junho por volta das 20 horas ela deixou os três filhos, de 5, 6 e 13 anos com o marido, e foi dar umas voltas no bairro indo até um bar no Jardim das Hortênsias, onde acabou conhecendo o trio.
Ela bebeu com os três e foi convidada a ir até a casa do casal, onde continuaram a beber. Segundo a vítima, o trio que a atacou usou cocaína.
Em um certo momento, o estudante passou a assediá-la, mas a mulher se negou a manter relações sexuais com ele. Em seguida as duas mulheres começaram a brigar. Momentos depois, o casal foi para o quarto e estudante e a mulher ficaram sozinhos na sala. Ao ver que não conseguiria manter relações sexuais com a dona de casa, o autor chamou pelo casal, que ajudou a imobilizar a vítima.
O gari fez ameaças com uma faca e o estudante tirou as roupas da dona de casa e a estuprou. A polícia foi acionada depois de gritos de socorro vindo da casa. Quando chegaram ao local, a vítima conseguiu correr nua em direção aos policiais.
O trio foi levado para a delegacia e todos indiciados por estupro de vulnerável, já que a vítima estaria bêbada no momento do crime.
Fonte: MidiaMax
Foto: MidiaMax