‘Chegou a hora do pai pagar o que fez’, disse Joe à filha antes de prisão

Joe Magnun Arce de Souza, 34 anos, disse para a filha de 8 anos, momentos antes de ser preso, que havia chegado a hora de pagar pelos seus crimes. Ele foi detido nesta terça-feira (28), por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações), acusado de duplo homicídio em frente a um lava-jato na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande.

As vítimas no atentado foram identificadas como Luiz Conceição Thierre, empresário de 36 anos, e Adriano Medeiros Pereira, eletricista de 33 anos – esse último, morreu acidentalmente após passar na via no momento dos disparos.

Joe prestou depoimento ainda na tarde de ontem e relatou que sua filha, de 8 anos, é quem avisou que a polícia estava na frente da casa onde ele estava escondido, que seria de sua prima, no bairro Atlântico.

Na ocasião, ao ser avisado, o homem disse para a criança: “chegou a hora, minha filha, do pai pagar o que o pai fez”. Em sua versão, Joe alega que não retornou para casa para buscar o revólver calibre .38 para confrontar os policiais, arma esta que seria a mesma usada no dia do crime.

No entanto, conforme divulgado pelo delegado Rodolfo Daltro, da 5° Delegacia de Polícia Civil, a filha do assassino é quem teria impedido que ele atirasse contra os policiais. Ela teria gritado para o pai e isso fez com que ele largasse a arma no chão e não reagisse à prisão.

Sobre a arma, Joe explicou que ela pertencia a um tio dele, mas que após sua morte, o objeto ficou na sua casa. Questionado o que teria feito com a arma após o crime, afirmou que escondeu próximo de um rio localizado perto da casa de sua mãe.

Triângulo ‘amoroso’

Namorada de Joe Magno, identificada como Naiara Aparecida, 34 anos, pode ter participado do planejamento para assassinar o empresário. Ela está sendo investigada pela Polícia Civil sobre a possível participação do crime.

Segundo o delegado, Naiara e Joe tiveram um relacionamento de nove anos. Quando ela começou a trabalhar no lava-jato de Luiz, ela engatou um romance com o empresário formando um triângulo amoroso.

A polícia suspeita que, juntos, eles planejaram o latrocínio, pois a vítima recebeu R$ 60 mil da venda de um imóvel em Goiás no dia anterior. Naiara teria dormindo com Luís e estaria ciente do ataque no início da manhã.

Fonte site Topmidianews!