Corinthians tenta esquecer recesso do Brasileiro para dar vitória a Loss

O recesso do Campeonato Brasileiro para a realização da Copa do Mundo é considerado fundamental para o Corinthians se ajustar sob o comando de Osmar Loss. No período sem jogos oficiais, o sucessor de Fábio Carille enfim terá tempo para trabalhar e condicionar atletas que estão em processo de recuperação de lesões, como os volantes Ralf e Renê Júnior, o meia Jadson e o atacante Clayson. Ainda há, contudo, um compromisso a cumprir.

“A coisa mais importante agora não é a parada, mas o jogo contra o Bahia”, alertou o volante Gabriel, referindo-se à partida da noite de quarta-feira, na Fonte Nova. “Pela situação em que nos encontramos, só devemos pensar em descansar mentalmente e fisicamente depois disso. Não dá para pensar na folga agora”, complementou.

De fato, o Corinthians está pressionado. Com Osmar Loss, o time só conquistou uma vitória até então, um magro 1 a 0 sobre o América-MG, após derrotas para o Internacional (2 a 1) e o Millonarios-COL (1 a 0). Nos últimos jogos, perdeu para o Flamengo (1 a 0) e não passou de frustrantes igualdades em casa com o Santos (1 a 1) e o Vitória (0 a 0).

Fonte: Gazeta Esportiva
Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians