A filha do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), teve o veículo, uma SUV SW4, clonada por criminosos.
A informação foi repassada pelo prefeito, durante agenda na manhã desta sexta-feira (25), no Centro de Belas Artes.
Conforme Marquinhos, o crime foi descoberto quando o veículo clonado foi encontrado abandonado na Avenida Lúdio Martins Coelho, próximo a Base Aérea.
A suspeita é que o utilitário tenha sofrido pane e, por este motivo foi abandonado na avenida, o que chamou a atenção de testemunhas, que acionaram a Polícia Militar.
A placa era igual a da filha do prefeito, que foi contatada pelos policiais e percebeu a fraude, já que o seu veículo estava com ela.
Em checagem, os policiais constataram que o chassi era de São Paulo e a placa era clonada do veículo da filha de Marquinhos Trad.
Suspeita é que o SUV era utilizado para a prática de crimes.
Prefeito disse que recebeu ligação da filha e, após o evento de assinatura da ordem de serviço e início das obras do Bela Artes iria se deslocar até uma delegacia de polícia para esclarecimentos.
“Hoje, ao amanhecer, minha filha liga para mm desesperada dizendo: ‘papai, a polícia tá me ligando, encontraram um carro abandonado igualzinho ao meu, com minha placa e chassi'”, disse o prefeito.
Ainda conforme Marquinhos Trad, a filha está em viagem e o carro dela, no momento do contato da polícia, estava na garagem.
O prefeito concluiu dizendo que o veículo estava sendo usado para “coisas erradas” e que vai exigir providências.
Ele teme que a intenção era imputar crimes à filha dele como forma de prejudicá-la e também a ele.