A morte de Luiz Vitor de Santos Amorim, 20 anos, aconteceu por engano, na madrugada deste domingo (17), em Campo Grande.
O rapaz foi vítima de uma emboscada e baleado dentro de um carro, na divisa entre os bairros Parque do Lageado e Dom Antônio. Ele foi socorrido ainda com vida até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
Na delegacia, o pai informou a polícia que o filho foi vítima de uma emboscada. O veículo estaria nas proximidades da Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardeli, quando o rapaz levou os tiros.
O pai informou, ainda, que o filho foi retirado de dentro do carro Gol branco e socorrido por testemunhas até o Hospital Regional.
Nas redes sociais a companheira de Luiz confirmou a versão do pai dita na delegacia.
“Vitor foi morto por dois sem futuro, sem motivação, somente porque estava com quem não deveria estar e na hora errada” escreveu a jovem.
Ainda muito abalada com a perda, ela pediu proteção ao marido e prometeu não deixar a morte cair no esquecimento.
“Independente de tudo, eu amava você e você sabia disso, cuida da nossa pequena aí de cima que eu sempre vou fazer questão de te fazer viver na vida dela, vai com Deus minha jóia […] você não merecia isso, e isso não vai ficar assim, por mim você sempre viverá”, conclui.
Com informações Topmidianews!