O homem encontrado morto a facadas no bairro Lagoa Park em Campo Grande na noite de ontem (6), foi identificado como Milton Cezar Rocha de 42 anos. A vítima foi encontrada já sem vida no sofá da casa, localizada na Rua Lagoa Santa.
De acordo com a apuração pericial, Milton sofreu 29 perfurações pelo corpo. O principal suspeito é o próprio enteado da vítima identificado inicialmente como Matheus, de 19 anos.
O CASO
Segundo boletim de ocorrência, a mãe de Matheus e a esposa dele teriam saído da casa, deixando os dois homens sozinhos na residência.
Quando a esposa do suspeito retornava para a casa, por volta das 18h20, Matheus teria a encontrado no caminho e dito que “voltaria em dois dias, ou melhor, nem voltaria mais” e que a jovem não deveria ir para casa naquele momento.
Sem entender o que havia acontecido, a mulher do autor chamou um vizinho temendo sofrer represálias por acreditar que teria ocorrido desentendimento entre Matheus e Milton. Quando o vizinho entrou na casa encontrou a vítima deitada no sofá com vários ferimentos e manchado de sangue.
O socorro foi acionado, mas ao chegar, a vítima já estava morta. Peritos encontraram 29 perfurações de faca no corpo de Milton, que acabou sendo levado pela equipe funerária.
Segundo vizinhos, o principal motivo pelo crime seria desentendimento entre Matheus e o padrasto. Testemunhas também relataram que a vítima já teria agredido a esposa, e que na casa moravam Matheus, Milton, a mãe do rapaz e a esposa dele.
Fonte: Campo Grande News
Foto: Saul Schramm