Esposa armou para jogar água quente em rapaz no Canguru, acredita família

A família do rapaz, de 31 anos, ferido e queimado por água quente jogada pela própria esposa, de 34 anos, durante a noite do último domingo (19), acredita em uma possível emboscada da mulher para tentar atentar contra a vida do companheiro.

Familiares não souberam precisar o endereço do casal, mas relatam que moram na região do Lageado. Na casa, mora o rapaz, a mulher, um bebê fruto do relacionamento entre eles e os filhos dela de outro casamento.

Ela relatou que a esposa sente raiva do marido quando ele costuma fazer essas visitas em sua residência. O diferencial que pode ter deixado a mulher mais furiosa é que o rapaz parou para tomar cerveja com um amigo na volta.

Nesse meio tempo, a mãe do rapaz acredita que a mulher já teria preparado a água fervente com a intenção de atacar nele. O caso aconteceu no início da noite deste domingo, por volta das 18h. Ao ser atingido, ele gritou por socorro e encontrou um amigo próximo a sua casa.

O amigo levou a vítima para a casa da mãe novamente e de lá foi encaminhado para a Santa Casa, após gritar e chorar bastante por conta dos ferimentos, no qual as costas estavam bastante machucadas.

O irmão e a mãe acreditavam que com o nascimento do bebê entre o casal, a situação mudaria e ela poderia mudar seu comportamento, mas o que não aconteceu.

Pela visão da família, ela é agressiva e possessiva e já teria tentado matar o rapaz em outras ocasiões, sendo que a vítima tem marca de faca pelo corpo.

Eles clamam por justiça e querem que a mulher seja responsabilizada e supõe que isso, já que o rapaz deverá passar por cirurgia na Santa Casa para a retirar a pele machucada.

Com informações site Topmidianews!