Funcionária denuncia médico por beijo nas nádegas em Campo Grande

Jovem de 23 anos denunciou o patrão, um médico de 60 anos, por importunação sexual. O crime, registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), teria ocorrido em uma clínica na Avenida Mato Grosso, no Centro de Campo Grande.

A vítima contou à polícia que trabalhou por 15 dias como secretária no local. Na segunda-feira (19), ela começou a sentir náuseas e, ontem (20), o médico ultrassonografista se ofereceu para examiná-la.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor realizou um exame de abdômen total, afirmando ao final que ela não tinha qualquer problema de vesícula. Posteriormente, fez um ultrassom na vítima na região da virilha, pois, segundo ele, poderia ser hérnia.

Ao término do procedimento, o médico entregou para a jovem um papel para que ela se limpasse e, enquanto ela tirava o gel, ele também tentou limpar a virilha dela. A secretária conta que se levantou rapidamente da maca e se afastou, ficando de costas para ele.

Neste momento, conforme o registro policial, o médico se aproveitou que a vítima estava com as calças um pouco abaixadas por conta do exame e disse a ela: “Nossa! Você tem estrias? São lindas!” e beijou as nádegas da vítima.

A jovem afirma que, diante do ocorrido, vestiu rapidamente a calça, tendo o autor se aproximado da orelha dela e dito: “Me desculpa, eu não resisti! Você está de parabéns!” (sic).

A secretária pediu demissão e foi, junto com o marido, conversar com o médico. De acordo com ela, o ultrassonografista, a princípio, tentou se justificar, dizendo que ela havia dado abertura.

Posteriormente, na presença do marido dela e de uma testemunha, assumiu que errou e pediu desculpas, tendo pedido, inclusive, para que ela permanecesse trabalhando com ele. A mulher recusou e registrou o boletim de ocorrência.

A reportagem tentou contato com o médico através das redes sociais e do telefone da clínica, disponibilizado na internet, mas sem sucesso. O espaço está aberto para posicionamento.

Foto Ilustrativa!