Uma gatinha de estimação acabou sendo abusada sexualmente durante um furto, cometido contra uma residência localizada no bairro João Paulo II, em Dourados, durante a tarde de quarta-feira (28).
Conforme o boletim de ocorrência, que foi registrado pelo filho da dona do imóvel, a mulher chegou em casa durante a tarde percebendo que o animal estava molhado, extremamente arisco. Ao verificar, notou que a genitália da gatinha estava com sangramento.
Preocupada com a situação, a família levou o animal até um médico veterinário onde foi constatado que o felino teria sido vítima de uma situação de maus tratos, pois um objeto grande havia sido introduzido nos órgãos genitais da gata.
Durante verificação na casa, a mulher notou que alguns pacotes de carne haviam desaparecido da geladeira. A testemunha acredita que a casa tenha sido invadida para o crime de furto.
Como o ladrão estava no imóvel aproveitou para judiar do animal. O caso foi registrado como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, se ocorre morte do animal, e furto, na 2° Delegacia de Polícia Civil de Dourados.