Um homem, de 37 anos, é suspeito de cobrar R$ 5 mil para parar de ameaçar a ex-mulher, com quem foi casado por 15 anos. A vítima procurou a delegacia nesta manhã de sexta-feira (21), em Rio Brilhante, município distante aproximadamente 150 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher, de 33 anos, contou que durante o relacionamento o ex- casal teve 3 filhos. Os envolvidos estão separados há um ano e o homem teria visto a ex-mulher conversando com um colega, o que teria sido o estopim para o suspeito começar com as ameaças.
Ainda segundo o registro policial, o suposto autor teria começado a dizer: “Você sempre vai ser minha, querendo ou não. Pode me denunciar, mas sua vida vai ser um inferno”.
A vítima contou que bloqueou o contado, mas o homem começou a ameaçar a ex-mulher mandando mensagens no aparelho telefônico da filha mais velha do casal. O suspeito também teria cobrado R$ 5 mil para ‘deixar a ex em paz’.
A mulher também conta que o ex-marido tem uma arma de fogo e com medo resolveu procurar a delegacia para pedir medidas protetivas contra o suspeito.