Homem, de 58 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (1°), dois dias após ficar internada na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de uma queda que sofreu, batendo a cabeça contra uma parede, minutos após ter saído da piscina, ido ao banheiro e retornado para o ambiente de lazer.
O caso aconteceu em uma chácara na cidade de Maracaju, distante a 160 quilômetros da Capital, conforme informações do boletim de ocorrência.
Ainda segundo o registro, o filho explicou a dinâmica dos fatos. O acidente doméstico aconteceu no dia 29 de março enquanto a família estava reunida em uma chácara na cidade de Maracaju. Em determinado momento, a vítima saiu da piscina e se deslocou até o banheiro.
Mas ao retornar para a área de lazer, escorregou no piso molhado e bateu a cabeça contra a parede, começando a convulsionar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após os primeiros atendimentos, encaminharam a vítima para o hospital da cidade.
Devido à gravidade, o homem foi transferido para a Santa Casa e deu entrada já no período da noite daquele dia 29. Ele ficou internado nos últimos dias, não resistindo e faleceu logo pela manhã.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de plantão de Campo Grande.