Homem de 25 anos foi preso, neste domingo (8), por agredir a ex-mulher de 25 anos e mantê-la em cárcere privado, com a filha de 2 anos, em Naviraí — a 352 quilômetros de Campo Grande. Ele também sequestrou outros dois filhos do casal.
Segundo o Tá na Mídia Naviraí, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal, onde a mulher deu entrada com marcas de agressão.
Após receber atendimento médico, a mulher informou que o agressor era o ex, pois estão passando por processo de separação.
Como a guarda dos menores ainda não foi regulamentada, eles fizeram um acordo do pai pegar as crianças no fim de semana. No sábado (7), ela levou a filha de 2 anos até a casa do ex, porém percebeu que ele havia bebido e usado drogas, pois estava muito agitado e agressivo.
Os dois começaram a discutir quando o homem quebrou uma janela. Com o caco, cortou os dedos e começou a beber o sangue, além de dizer que a filha caçula era um demônio. “Tira ela de perto de mim, eu vou matar ela, ela é um demônio ou capeta, vou matar ela”, teria gritado.
A mulher e a filha foram mantidas em cárcere por cinco horas, mas conseguiram fugir, sendo perseguidas pelo ex.
Desesperada, ela começou a pedir ajuda na rua até um carro parar. O agressor foi até a casa da ex-sogra e pegou as outras duas crianças, de 4 e 6 anos, e as levou com ele.
Enquanto ela conversava com os policiais militares na saída do hospital, Welisson compareceu ao local bastante agitado, sendo então abordado pelos policiais, que deram voz de prisão a ele.
O Conselho Tutelar foi acionado e, após encontrar as demais crianças, as deixaram sob os cuidados da avó materna.
A Polícia Militar encaminhou o casal para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado e violência doméstica.