Um homem, de 56 nos, que mora na Vila Cidade Morena, em Campo Grande procurou a polícia para denunciar a ex-mulher os dois filhos, por a apropriação de um cartão de benefício e agressão física e psicológica contra ele. A denúncia foi feita na na manhã desta segunda-feira (28) na 4ª Delegacia de Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem relata que se separou da ex-mulher há cerca de quatro anos, desde então ela retem o catão benefício dele e que a filha do casal repassa apenas R$ 200 por mês.
A vítima, que teve um segundo casamento, ainda conta que mora junto a esposa e o filho, fruto do novo casamento. Segundo ele, o filho o agride constantemente, com agressões físicas e psicológicas, chegando a dizer que o homem o incomoda muito.
Revoltado com a situação, o homem chegou a pedir para que o rapaz fosse embora da casa, mas ele se negou, dizendo que nunca irá sair do local, pois a casa pertence a ele.
O homem então procurou a polícia e denunciou a situação vivida com os familiares, desejando representar criminalmente contra o filho, devido as agressões sofridas, além do pedido de medida protetiva.