Idosa é ameaçada com punhal e quase tem casa invadida em Bataguassu

Uma idosa, residente no distrito de Nova Porto XV, foi ameaçada em casa por um homem armado com um punhal nesta sexta-feira (12), em Bataguassu. Segundo a vítima, o agressor, já conhecido no meio policial, tentou invadir a residência da mulher exigindo dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 22h, o homem chegou à casa da idosa e, aos gritos, ordenou que ela abrisse a porta, ameaçando invadi-la caso não fosse atendido. De acordo com a mulher, temendo pela vida, havia trancado a porta e ofereceu R$ 50 por uma fresta da janela do quarto.

No entanto, o agressor, teria insistido em receber R$ 100, ameaçando matá-la caso a quantia não fosse entregue. A vítima informou que tentou resistir à invasão, segurando a janela contra o agressor.

Quando não conseguiu mais segurar, ela gritou por socorro ao vizinho, que, ao reconhecer o agressor, chamou-o pelo nome, fazendo com que ele fugisse do local pulando o muro.

Conforme registros, após cerca de uma hora e meia, o agressor voltou a passar em frente à casa do filho da vítima, proferindo ameaças e arremessando uma garrafa de bebida. Depois, segundo depoimentos, o agressor foi visto em uma boca de venda de drogas próxima à residência do filho da vítima.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bataguassu e segue em investigação.