Maria Jose Pinheiro, a ‘Maria do violão’, mantém um canal no youtube onde posta vídeos contando discussões com vizinhos e não perdoa nem a Polícia Militar. Já os vizinhos falam que ela é o ‘inferno na terra’, na rua dos Amigos, bairro Vida Nova, em Campo Grande.
Em um dos vídeos, com duração de três minutos, ela aparece filmando uma viatura da PM estacionada em frente à sua casa. No conteúdo a mulher reclama do som alto do vizinho e diz que jogaram pedra em sua casa e ainda cita nomes de vários moradores.
“Para garantir mais um documentário do que está acontecendo hoje estou fazendo mais esse vídeo”, disse Maria.
Na continuação da gravação, a ‘Maria do Violão’ se aproxima do portão e repete nomes que, segundo ela, a agrediram em sua própria casa.
Policiais que foram chamados por ela se aproximam e dizem: “que necessidade a senhora tem de ficar gravando se nós já estamos fazendo nosso trabalho. Se a senhora continuar grando não precisa da polícia aqui”.
Não contente, e mesmo com o pedido da polícia, Maria continua filmando e acusando seus vizinhos. No final da gravação uma mulher que mora ao lado acabou perdendo a paciência e partiu para agressão.
ENTENDA
Maria José Pinheiro e a filha, Suelma Pinheiro, foram notícia no TopMídiaNews. Mãe e filha procuram a reportagem no dia de agosto denunciando que foram espancadas por um grupo de vizinhos, na rua dos Amigos, no Vida Nova III, em Campo Grande.
As duas ficaram feridas, sendo que a idosa foi lançada ao chão por um dos agressores. Mãe e filha relatam uma série de ameaças e perseguições desde que chegaram ao bairro.
DIREITO DE RESPOSTA
Após a publicação da matéria, vizinhos pediram direito de se explicarem e todos foram unânimes em dizer que é impossível conviver com as duas filmando e agredindo os moradores.
Com informações do site Topmidianews!