Durante a última sessão ordinária de 2020, que aconteceu na manhã desta terça-feira (22), o presidente da Câmara dos Vereadores de Campo Grande, prof. João Rocha anunciou oficialmente sua desistência como candidato à presidência da Casa para os próximos quatro anos.
“Foi após entendimento com demais colegas, trabalhando pela unidade da Casa, de forma que tenhamos uma chapa única, uma chapa musculosa e que possa dar segmento ao conceito que a Casa conseguiu implementar”, revela o atual presidente sobre decisão.
Vereador Carlão (PSB), que até então era adversário na disputa à presidência, disse que nunca foi uma disputa pessoal, e que continuará precisando do apoio de João Rocha e outros vereadores. “As mudanças precisam oxigenar os mandatos administrativos, João contribuiu e contribui muito com a sociedade campo-grandense e agora vamos juntos pelo bem da população”.
Além disso, os vereadores que não foram reeleitos se despediram da Casa, todos afirmando ter muita gratidão pelo caminho trilhado nesses anos.