No domingo (22), jovem de 22 anos procurou a Polícia Civil para denunciar dois amigos do namorado, por estupro. O caso teria acontecido na madrugada da última sexta-feira (20), após a vítima brigar com o namorado.
Segundo relato da jovem, ela saiu com o namorado para ir até um pagode. Assim, foi com a motocicleta do pai ao local, nas proximidades da casa da vítima.
Depois, o casal foi até um bairro da cidade, onde o rapaz passou na casa de amigos. Assim, ele desceu da moto e conversou com os conhecidos, enquanto a vítima continuou na moto.
Após alguns momentos eles saíram do local e o casal acabou brigando, por ciúmes. Neste momento, o namorado parou a moto, desceu e foi embora a pé.
Então, a vítima o procurou pelo bairro e voltou até a casa dos amigos do rapaz, procurando por ele. No entanto, não o encontrou.
Os dois suspeitos acabaram oferecendo bebida para a vítima, que bebeu com eles. Já assim que começou a beber, a vítima começou a se sentir estranha, com tonturas.
Em seguida, os suspeitos a ameaçaram com facas e a levaram até uma casa abandonada. Neste local, a vítima foi estuprada pelos dois acusados.
Enquanto isso, a motocicleta ficou com um terceiro rapaz. Por fim, a motocicleta acabou roubada pelos suspeitos e a jovem precisou telefonar para o pai a buscar.
Além do boletim de ocorrência por estupro de vulnerável, também foi feito registro do roubo do veículo.
O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).