Eduardo Bruschi, 21 anos, e Helen Oliveira Dinis, 17 anos, morreram em acidente entre uma moto e uma caminhonete, na manhã desta sexta-feira (7), na Avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande.
O casal estava em motocicleta esportiva, que foi atingida pela caminhonete Toyota Hilux, onde estavam quatro pessoas.
De acordo com informações de testemunhas, a família da Hilux estava voltando de uma fazenda em Corguinho e, quando o motorista, de 83 anos, tentou fazer uma conversão para retorno na avenida, atingiu a moto, que estava na preferencial.
Segundo um dos ocupantes do veículo, a moto estaria em alta velocidade.
Com o impacto da batida, o casal foi arremessado a vários metros. Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e socorristas chegaram a tentar reanimar o casal, mas eles não resistiram e morreram no local.
Quanto aos ocupantes da caminhonete, não tiveram ferimentos considerados graves, apenas a passageira do banco da frente, de 84 anos, bateu com a cabeça, mas estava consciente.
No entanto, todos foram atendidos pelos bombeiros devido a estarem bastante abalados.
Lateral direita da caminhonete ficou totalmente destruída, o que demonstra o forte impacto da batida.
Família da adolescente está no local e a mãe está bastante abalada. No local, a cena é de tristeza, com a mãe ao lado do corpo, chorando.
O trânsito foi totalmente interditado para trabalho da perícia, no trecho da Rua General Camilo Gal até a Rua Rodolfo Andrade Pinho, e um congestionamento se forma no local.
Morador do bairro, que preferiu não ser identificado, disse ao Correio do Estado que não há radar na região e é comum a ocorrência de acidentes, além de muitos motoristas trafegarem em alta velocidade.
Caso será investigado pela Polícia Civil.