Clenilton Vieira Rigonato, de 34 anos, foi encontrado morto e decapitado na segunda-feira (4) em uma área rural de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. Ele seria suspeito de ter furtado um veículo na tentativa de vendê-lo para comprar drogas na cidade.
Segundo informações presentes no boletim de ocorrência, um familiar conversou com a Polícia Militar e explicou que a vítima havia furtado um veículo semanas atrás e tentou negociá-lo para ter drogas com pelo menos três suspeitos.
No entanto, houve um desentendimento entre Clenilton e o trio, tendo um dos suspeitos usado um extintor para desferir um golpe em sua cabeça e o colocá-lo dentro do carro que estaria sendo negociado. Após isso, o trio teria levado o homem para uma área rural e lá, espancaram Rigonato até a morte.
Além disso, cortaram a barriga da vítima e ainda decapitaram, deixando a cabeça de um lado a lado do corpo. A cena foi preservada até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso e as investigações prosseguem.
O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida de Taboado.